SAIBA MAIS       CONTATO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   MEDIDAS ADOTADAS NA PANDEMIA   

 

 

 

Devido à pandemia do Covid-19, no qual nos foram impostas muitas dificuldades, perdas insubstituíveis, contratempos e um grande impacto financeiro em nosso país, ocasionando um alto índice de desemprego, fazendo-nos vivenciar situações nunca antes vividas. Tivemos que nos moldar para uma nova realidade.

Essa nova realidade para a R Rocha também não foi fácil, mas conseguimos nos moldar, principalmente por se tratar de uma empresa familiar. Desde a fundação da empresa, temos como principio enxergar e tratar nossos clientes como parte dessa grande família, desta forma, refletindo essencialmente em nossos trabalhos, assim conseguimos desenvolver ações humanizadas e pautadas na compreensão, pois entendemos que podemos ter um mesmo problema, porém é sabido que cada problema tem sua singularidade.

Com esse entendimento e focados em melhor entender o nosso bem mais valioso, você, nosso cliente, além do atendimento administrativo em nosso escritório ou via canais diversos como telefones, E-mail, WhatsApp, também desenvolvemos o TAPI (Trabalho de Atendimento Personalizado Individual). Essa iniciativa trata-se de um atendimento personalizado, no qual o corretor que fez o primeiro atendimento ao cliente continuará dando todo o suporte necessário, tornando-se uma ponte entre o cliente e a R Rocha, possibilitando assim, que tenhamos um entendimento claro de suas necessidades e, consequentemente, poder atender melhor as possíveis demandas dos nossos clientes.

Graças a essa ponte, foi possível entender os motivos e dificuldades que cada cliente estava passando durante o período mais duro da pandemia do Covid-19. Conseguimos rapidamente desenvolver um programa de auxílio, onde atendemos de maneira objetiva a real necessidade de cada cliente, ou seja, analisamos individualmente caso a caso e disponibilizamos condições especiais de carência nas parcelas em atraso, alocando-as para o final do contrato, sem cobranças de juros, multa, taxas ou qualquer aumento de valor nas parcelas do terreno. Esse programa atendeu e beneficiou 60% dos nossos clientes e todo o impacto financeiro foi suportado e absolvido pela R Rocha, entendemos que apenas estamos retribuindo um pouco do muito que a soma de nossos clientes nos proporciona.

A pandemia do Covid-19 bem como suas restrições, ainda não acabou, mas houve algumas flexibilizações que nos possibilitaram a retomada das obras de infraestrutura bem como a retomada dos trabalhos comerciais com a abertura de plantão de vendas e atendimentos presenciais a clientes.

A retomada das obras de infraestrutura estão seguindo todas as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde, e os atendimentos a clientes em nosso plantão de vendas além de adotarmos todas as medidas sanitárias impostas com a utilização de mascaras e a disponibilização de álcool em gel, todos os atendimentos estão sendo realizados com horário marcado para que não haja aglomeração em nosso plantão de vendas.